Conselheiros tutelares de Maragogi recebem capacitação
Treinamento também beneficiou profissionais dos programas sociais
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas) e a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), por meio da Rede Acolhe, realizaram no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a primeira capacitação para conselheiros tutelares e profissionais dos programas sociais da Smas. O ato ocorreu na última quarta-feira (21).
A capacitação teve o tema: “Drogas: uma epidemia real”, com o objetivo de ampliar e fortalecer a rede de suporte social destinada ao acolhimento de usuários e dependentes de álcool e outras drogas, visando melhorias contínuas de resultados.
A palestra foi ministrada pelo psicólogo clínico, Amilton Júnior Amaranto, e contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Márcia Fidélis.
Rede Acolhe
A Rede Acolhe é um programa do Governo de Alagoas para acolhimento ao dependente químico que busca ajuda para encontrar um caminho longe das drogas.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
