Longe da TV, Faustão reaparece em evento de restaurante em SP
Apresentador, que deixou a TV Globo há 1 mês, prestigiou celebração de 50 anos do local
Longe da televisão há um mês, desde o fim de seu programa na Globo, Fausto Silva reapareceu publicamente na noite desta quarta-feira (21).
O apresentador prestigiou o evento em comemoração aos 50 anos de um tradicional restaurante na região do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.
Quem fez o registro de Faustão foi o chef Anderson Laranjeira, que comanda a cozinha do restaurante. "Tambouille 50 anos tem que respeitar #faustao #latambouille", escreveu Anderson na legenda da foto que postou ao lado do comunicador.
Fausto Silva deixou a TV Globo no mês passado após 32 anos de contrato. A saída do apresentador foi antecipada pela emissora e Tiago Leifert assumiu a programação. Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Faustão estreia com o novo programa na Band em 2022.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
