Viral

Faustão vai assinar contrato para comandar programa na Band, diz portal

O apresentador ficou famoso no "Perdidos na Noite", de onde saiu para comandar o "Domingão do Faustão" na Globo

Por IstoÉ 30/04/2021 14h02
Faustão vai assinar contrato para comandar programa na Band, diz portal
Faustão ficou famoso na band, com o "Perdidos na Noite", de onde saiu para comandar o "Domingão do Faustão" na Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, vai fechar contrato com a TV Bandeirantes. Mais de 30 anos após sair da emissora da família Saad, onde comandou o “Perdidos na Noite”, Faustão encerra 2020 na Globo e retorna ao canal que o revelou para a televisão brasileira. As informações são do blog do jornalista Flavio Ricco, do R7.

Segundo o blog, o próprio apresentador confirmou a notícia e disse que ainda não sabe se o programa será um semanal aos domingos, ou se será diário. O contrato será assinado na próxima semana e deve durar cinco anos, contando a partir de 1° de janeiro de 2022.

A Band, com o anúncio, marca mais um avanço na disputa pela audiência da televisão brasileira, sobretudo aos domingos, com o esporte dominando o dia inteiro e, agora, com Faustão completando a grade da noite. Neste ano, a emissora retomou a transmissão das corridas de de Fórmula 1 com o time de comentaristas inteiro formado por ex-globais e dedicando uma faixa gigantesca da atração nos programas semanais, junto com o futebol, que é o grande sucesso do canal.

Na Globo, Faustão segue no ar até o dia 26 de dezembro, quando vai entregar o Troféu Mário Lago a artistas da música brasileira.