Secretaria de Turismo de Maragogi promove oficina do Plano de Marketing
Momento foi ministrado pela consultora e especialista em Marketing de Destinos, Vaniza Schuler

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), de Maragogi promoveu a oficina para elaboração do novo Plano de Marketing Municipal. O momento aconteceu na Coopeagro e foi ministrado pela consultora e especialista em Marketing de Destinos, Vaniza Schuler. O evento ocorreu nesta quinta-feira (22).
A ação contou com a participação de diversos setores da iniciativa pública e privada. Eles puderam debater sobre os próximos anos do segmento turístico de Maragogi, além de participarem de grupos de discussões, que visam a elaboração de um novo plano de Marketing da cidade.
“Há inúmeros pontos que são louváveis na promoção de Maragogi como destino turístico, mas, muitos outros precisam de ajustes”, disse Vaniza.
Após esse primeiro encontro, o plano vai continuar sendo discutido entre o trade turístico, representantes das entidades turísticas e a equipe técnica da secretaria de Turismo, para, posteriormente, ser aprovado e implementado.
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
