Vacinação para pessoas de 28 anos começa em Maragogi
Novo grupo prioritário começou a ser vacinado nesta segunda-feira

A pessoa que tem a partir de 28 anos de idade que mora no município de Maragogi já pode se vacinar contra a covid-19. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira (26), a imunização para esse novo grupo prioritário.

Para se vacinar contra o novo coronavírus na cidade do Litoral Norte de Alagoas, basta comparecer com a documentação necessária (cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência) em um dos três pontos de vacinação: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento).

Maria Cristina da Silva, de 28 anos de idade, não perdeu a oportunidade de vacinar e foi logo para a Escola José Jorge de Farias Sales assim que soube a vacinação estava liberada para pessoas da sua idade. Ela contou que estava receosa, mas preferiu se imunizar e foi uma das primeiras pessoas a chegar à escola nesta segunda-feira (26).
Já a dona Josefa Amara da Silva, de 50 anos, mora no povoado São Bento, foi se vacinar apenas hoje enquanto a vacina para o grupo prioritário dela já estava liberada há um bom tempo. Ela contou que não tinha ido por conta da correria do dia a dia, mas agora já recebeu a sua primeira dose.

Josefa Amara da Silva já foi infectada pelo novo coronavírus no ano passado. “Vim tomar porque é necessário. O pior é a doença e a qual eu já passei por ela. Fiquei em casa mesmo, mas faltou ar por algumas vezes, dores no corpo e até hoje eu tenho sequelas”, relatou.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
