Vacinação para pessoas de 28 anos começa em Maragogi
Novo grupo prioritário começou a ser vacinado nesta segunda-feira
A pessoa que tem a partir de 28 anos de idade que mora no município de Maragogi já pode se vacinar contra a covid-19. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira (26), a imunização para esse novo grupo prioritário.

Para se vacinar contra o novo coronavírus na cidade do Litoral Norte de Alagoas, basta comparecer com a documentação necessária (cartão SUS, RG, CPF e comprovante de residência) em um dos três pontos de vacinação: Escola José Jorge de Farias Sales (Centro), Escola Ayres Pereira da Costa (Peroba) e Escola Manoel Medeiros (São Bento).

Maria Cristina da Silva, de 28 anos de idade, não perdeu a oportunidade de vacinar e foi logo para a Escola José Jorge de Farias Sales assim que soube a vacinação estava liberada para pessoas da sua idade. Ela contou que estava receosa, mas preferiu se imunizar e foi uma das primeiras pessoas a chegar à escola nesta segunda-feira (26).
Já a dona Josefa Amara da Silva, de 50 anos, mora no povoado São Bento, foi se vacinar apenas hoje enquanto a vacina para o grupo prioritário dela já estava liberada há um bom tempo. Ela contou que não tinha ido por conta da correria do dia a dia, mas agora já recebeu a sua primeira dose.

Josefa Amara da Silva já foi infectada pelo novo coronavírus no ano passado. “Vim tomar porque é necessário. O pior é a doença e a qual eu já passei por ela. Fiquei em casa mesmo, mas faltou ar por algumas vezes, dores no corpo e até hoje eu tenho sequelas”, relatou.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
