Prefeitura anuncia vacina para pessoas de 25 anos em Porto Calvo
Novo grupo começa a ser vacinado neste sábado

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou nesta sexta-feira (6), por meio das redes sociais, que começou a aplicar a vacina contra a covid-19 para pessoas que moram no município que tenham a partir de 25 anos de idade. O imunizante para esse novo grupo de pessoas começou a ser aplicado na noite desta quinta-feira (5).
A gestão municipal informou também que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria da Penha, ao lado do Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, abre as portas neste sábado (7), das 8h às 16h, para exclusivamente vacinar as pessoas contra o novo coronavírus.
A vacinação contra a covid-19 na cidade do Norte de Alagoas está sendo feita em todas as dez unidades de saúde do município, incluindo os postos que ficam localizados na zona rural: assentamento Maciape, Usina Santa Maria e povoado Caxangá.
A Secretaria Municipal de Saúde já vacinou os idosos, trabalhadores da saúde, trabalhadores da educação, pessoas com comorbidades, trabalhadores industriais, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores da limpeza e pessoas com deficiências permanentes.
Veja também
Últimas notícias

Igaci adere ao Programa Escola 10 em evento com presença do governador Paulo Dantas

Foragido de São Paulo é preso em Alagoas por homicídio em Praia Grande

Criminoso furta centrais eletrônicas de duas motocicletas em frente à academia em Arapieaca

Blogueira morre em grave acidente na BR-116 no dia em que completaria 29 anos

Briga entre mulheres após suposta ameaça termina na delegacia em Arapiraca

Moradores acionam a polícia após ocupante de veículo atirar em via pública em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
