Prefeitura anuncia vacina para pessoas de 25 anos em Porto Calvo
Novo grupo começa a ser vacinado neste sábado

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou nesta sexta-feira (6), por meio das redes sociais, que começou a aplicar a vacina contra a covid-19 para pessoas que moram no município que tenham a partir de 25 anos de idade. O imunizante para esse novo grupo de pessoas começou a ser aplicado na noite desta quinta-feira (5).
A gestão municipal informou também que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria da Penha, ao lado do Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, abre as portas neste sábado (7), das 8h às 16h, para exclusivamente vacinar as pessoas contra o novo coronavírus.
A vacinação contra a covid-19 na cidade do Norte de Alagoas está sendo feita em todas as dez unidades de saúde do município, incluindo os postos que ficam localizados na zona rural: assentamento Maciape, Usina Santa Maria e povoado Caxangá.
A Secretaria Municipal de Saúde já vacinou os idosos, trabalhadores da saúde, trabalhadores da educação, pessoas com comorbidades, trabalhadores industriais, trabalhadores do transporte coletivo, trabalhadores da limpeza e pessoas com deficiências permanentes.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
