Queda de moto deixa homem ferido na AL 101 Norte
Fato foi registrado no município de Maragogi
A noite chuvosa provocou estragos no trânsito de Maragogi, no Litoral Norte do Estado, e um motoqueiro ficou ferido no município. O acidente de trânsito ocorreu no fim da noite deste domingo (8), na rodovia AL 101 Norte, em Barra Grande. Horas antes, no mesmo povoado, uma colisão entre carros havia deixado uma pessoa ferida.
O motoqueiro passava de moto, por volta das 23h40, pela pista escorregadia e acabou perdendo o controle do veículo e sofrendo uma queda na malha viária. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro, constataram que havia uma vítima consciente e orientada, que encontrava-se deitada na rodovia com capacete e apresentava pequena escoriação no joelho esquerdo.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
