São Luís do Quitunde começa vacinar jovens de 19 anos
Novo grupo começou a ser vacinado nesta quarta-feira
Os jovens que têm a partir de 19 anos de idade já podem se vacinar contra o novo coronavírus no município de São Luís do Quitunde. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (11) a vacinação para esse grupo de pessoas.
Os jovens que têm a partir de 21 anos de idade já podem se vacinar contra a covid-19 no município de São Luís do Quitunde. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (4) a vacinação para esse grupo de pessoas.
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti, fez uma postagem nas redes sociais convocando o novo grupo. “Vamos iniciar nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, a vacinação contra o coronavírus em jovens a partir de 19 anos. Em menos de dez dias conseguimos, mais uma vez, baixar a faixa etária. Estamos e vamos continuar levando a sério o trabalho de imunização aqui em São Luís do Quitunde”, postou.
A vacinação contra o novo coronavírus em São Luís do Quitunde é uma das mais avançadas de Alagoas. O município é o que mais aplicou doses do imunizante contra a covid-19 em toda a Região Norte do Estado. No dia 4 de agosto, o município havia iniciado a imunização para a juventude a partir de 21 anos.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Federal prende suspeito de furtos a veículos em Maceió
Homem foge para área de mata após confronto com policiais na 'Vila do Carlinhos Maia'
MPAL cobra rigor na fiscalização de patinetes e veículos em ciclovias
Cibele Moura recebe Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares da PM
Ricardo Nezinho intensifica visitas às comunidades de Alagoas
Projeto Sons do Nosso Lar abre temporada de apresentações de música clássica
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
