Japaratinga amplia calendário de vacinação contra covid-19
Jovens de 25 anos já estão sendo vacinados
A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria de Saúde, ampliou o calendário de vacinação contra a covid-19. Agora o jovem que mora no município litorâneo e que tenha a partir de 25 anos de idade já pode tomar o imunizante contra o novo coronavírus.
Morador da cidade turística, Cícero Tiago dos Santos Banga, de 29 anos de idade, foi receber a primeira dose da vacina nesta quinta-feira (12). “Eu me sinto seguro. Eu me sinto bem e não tive nenhum problema em tomar. Demorei um pouco por conta de questão de trabalho”, contou.

Marcilia Betiane Santos Silva, de 33 anos, também foi ao posto de saúde se imunizar. “Eu estava em um pouco nervosa, mas tem que tomar. A gente tomando fica protegido. Está vindo aí uma variante, você toma a primeira dose, toma a segunda e fica mais tranquila”, disse.

Para se vacinar no município litorâneo basta está incluso nas faixas etárias autorizadas pelo Plano de Imunização, não apresentar sintomas gripais, ser morador de Japaratinga e levar CPF e cartão do SUS.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
