Política

Câmara de Japaratinga entra em recesso legislativo

Prefeito Déo participou da sessão

Por Maurício Silva 06/08/2021 09h09 - Atualizado em 06/08/2021 10h10
Câmara de Japaratinga entra em recesso legislativo
Câmara de Japaratinga entra em recesso legislativo - Foto: Assessoria

Os vereadores que fazem parte da Câmara de Japaratinga entraram em recesso legislativo. A sessão de encerramento do primeiro semestre ocorreu nesta quinta-feira (5) e contou com a participação do prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB). Os parlamentares aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o ano de 2022.

Os nove parlamentares estiveram presentes na Casa Otaviano Joaquim dos Santos para a última sessão do primeiro semestre do ano do biênio 2021-2022. O vice-prefeito de Japaratinga, Jailton dos Santos “Jal” (PSDB), também participou da sessão. Ele é ex-vereador.

O prefeito Déo fez uma postagem sobre a participação. “A convite da Câmara Municipal, participei ontem da sessão de encerramento do primeiro semestre. Aproveitei a oportunidade para falar das nossas ações e ouvir os nobres vereadores. Todos estamos muito felizes com os avanços que Japaratinga vive, em tão pouco tempo”, postou nesta sexta-feira (6) em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a Câmara Municipal entregou ao secretário municipal de Administração, Kaliu Marcelo, uma homenagem pelo trabalho prestado na administração pública da cidade. A Casa Otaviano Joaquim dos Santos é presidida pelo vereador Severino Luiz dos Santos Neto (MDB), o popular “Irmão Silvinho”. Os trabalhos na Casa Legislativa retornam no dia 20 de agosto.