Suspeitos de homicídio em Pernambuco são presos em Novo Lino
Um dos indivíduos tentava alterar características da moto usada no crime quando foi detido
Dois jovens de 20 e 24 anos suspeitos de envolvimento em um assassinato na cidade de Xexéu, em Pernambuco, foram presos nesta quarta-feira (18) na cidade de Novo Lino, em Alagoas.
Segundo a polícia, o primeiro suspeito, de 20 anos, foi flagrado na cidade alagoana tentando mudar as características de uma motocicleta modelo NXR 150, que teria sido usada no crime, cometido no dia anterior.
Ele foi detido, e enquanto a equipe colhia mais informações sobre o caso, receberam a localização da casa do segundo suspeito. Ao chegar no local, os PMs encontraram um casaco e um tênis com as mesmas características das repassadas.
Diante dessas informações, os indivíduos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia em Xexéu, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
