Suspeitos de homicídio em Pernambuco são presos em Novo Lino
Um dos indivíduos tentava alterar características da moto usada no crime quando foi detido

Dois jovens de 20 e 24 anos suspeitos de envolvimento em um assassinato na cidade de Xexéu, em Pernambuco, foram presos nesta quarta-feira (18) na cidade de Novo Lino, em Alagoas.
Segundo a polícia, o primeiro suspeito, de 20 anos, foi flagrado na cidade alagoana tentando mudar as características de uma motocicleta modelo NXR 150, que teria sido usada no crime, cometido no dia anterior.
Ele foi detido, e enquanto a equipe colhia mais informações sobre o caso, receberam a localização da casa do segundo suspeito. Ao chegar no local, os PMs encontraram um casaco e um tênis com as mesmas características das repassadas.
Diante dessas informações, os indivíduos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia em Xexéu, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
