Dupla é detida com drogas em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado nesta quinta-feira
Uma dupla foi presa acusada do crime de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quinta-feira (19).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela cidade quando perceberam dois homens em atitude suspeita. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais começaram a fugir.
Os militares então começaram a ir atrás dos acusados e conseguiram alcança-los. Os PM’s abordaram a dupla e encontraram uma certa quantidade de maconha, cocaína e dinheiro em espécie.
Eles foram detidos – mas não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – e foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
