Dupla é detida com drogas em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado nesta quinta-feira

Uma dupla foi presa acusada do crime de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quinta-feira (19).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela cidade quando perceberam dois homens em atitude suspeita. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais começaram a fugir.
Os militares então começaram a ir atrás dos acusados e conseguiram alcança-los. Os PM’s abordaram a dupla e encontraram uma certa quantidade de maconha, cocaína e dinheiro em espécie.
Eles foram detidos – mas não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – e foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
