Dupla é detida com drogas em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado nesta quinta-feira
Uma dupla foi presa acusada do crime de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quinta-feira (19).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela cidade quando perceberam dois homens em atitude suspeita. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais começaram a fugir.
Os militares então começaram a ir atrás dos acusados e conseguiram alcança-los. Os PM’s abordaram a dupla e encontraram uma certa quantidade de maconha, cocaína e dinheiro em espécie.
Eles foram detidos – mas não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – e foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
