Mulher é cruelmente assassinada em Campestre
Crime chocou os moradores do município
O município de Campestre foi palco de um dos crimes mais brutais do ano de 2021 no Estado de Alagoas: uma mulher foi cruelmente assassinada e teve o pescoço degolado no quarto de uma residência na região central da cidade. O corpo foi encontrado despido na manhã desta segunda-feira (23).
Os moradores da pequena cidade ficaram chocados com tamanha crueldade com o que aconteceu com a mulher identificada como Lindaci da Silva Santiago, de 43 anos de idade. “Linda”, como ela era conhecida em Campestre, era uma pessoa muito popular no município.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao imóvel localizado na rua José Bonifácio, por volta das 9h, se depararam com uma das cenas mais tristes do ano: a mulher totalmente sem roupas e sem nenhum sinal de vida.
Os PM’s já identificaram que são os suspeitos do crime e trata-se de um casal. Os acusados conseguiram fugir antes da chegada das autoridades. A Polícia Civil vai investigar se a vítima ainda sofreu algum tipo de abuso sexual, já que estava despida.
Os militares fizeram buscas na região central da cidade, mas não encontraram o homem e a mulher que são apontadores como autores do crime. A Polícia Civil também já está ciente de quem são os acusados e um inquérito policial será aberto para investigar o crime.
A ação criminosa chamou a atenção de várias pessoas, que chegaram a fazer uma aglomeração perto do local do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Linda terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O motivo do assassinato ainda é um mistério.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
