Mulher é cruelmente assassinada em Campestre
Crime chocou os moradores do município

O município de Campestre foi palco de um dos crimes mais brutais do ano de 2021 no Estado de Alagoas: uma mulher foi cruelmente assassinada e teve o pescoço degolado no quarto de uma residência na região central da cidade. O corpo foi encontrado despido na manhã desta segunda-feira (23).
Os moradores da pequena cidade ficaram chocados com tamanha crueldade com o que aconteceu com a mulher identificada como Lindaci da Silva Santiago, de 43 anos de idade. “Linda”, como ela era conhecida em Campestre, era uma pessoa muito popular no município.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao imóvel localizado na rua José Bonifácio, por volta das 9h, se depararam com uma das cenas mais tristes do ano: a mulher totalmente sem roupas e sem nenhum sinal de vida.
Os PM’s já identificaram que são os suspeitos do crime e trata-se de um casal. Os acusados conseguiram fugir antes da chegada das autoridades. A Polícia Civil vai investigar se a vítima ainda sofreu algum tipo de abuso sexual, já que estava despida.
Os militares fizeram buscas na região central da cidade, mas não encontraram o homem e a mulher que são apontadores como autores do crime. A Polícia Civil também já está ciente de quem são os acusados e um inquérito policial será aberto para investigar o crime.
A ação criminosa chamou a atenção de várias pessoas, que chegaram a fazer uma aglomeração perto do local do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Linda terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O motivo do assassinato ainda é um mistério.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
