Mulher é cruelmente assassinada em Campestre
Crime chocou os moradores do município
O município de Campestre foi palco de um dos crimes mais brutais do ano de 2021 no Estado de Alagoas: uma mulher foi cruelmente assassinada e teve o pescoço degolado no quarto de uma residência na região central da cidade. O corpo foi encontrado despido na manhã desta segunda-feira (23).
Os moradores da pequena cidade ficaram chocados com tamanha crueldade com o que aconteceu com a mulher identificada como Lindaci da Silva Santiago, de 43 anos de idade. “Linda”, como ela era conhecida em Campestre, era uma pessoa muito popular no município.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao imóvel localizado na rua José Bonifácio, por volta das 9h, se depararam com uma das cenas mais tristes do ano: a mulher totalmente sem roupas e sem nenhum sinal de vida.
Os PM’s já identificaram que são os suspeitos do crime e trata-se de um casal. Os acusados conseguiram fugir antes da chegada das autoridades. A Polícia Civil vai investigar se a vítima ainda sofreu algum tipo de abuso sexual, já que estava despida.
Os militares fizeram buscas na região central da cidade, mas não encontraram o homem e a mulher que são apontadores como autores do crime. A Polícia Civil também já está ciente de quem são os acusados e um inquérito policial será aberto para investigar o crime.
A ação criminosa chamou a atenção de várias pessoas, que chegaram a fazer uma aglomeração perto do local do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Linda terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O motivo do assassinato ainda é um mistério.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
