Polícia prende suspeito de matar homem a facadas em Campestre
Prisão foi feita neste domingo
A polícia conseguiu prender o suspeito de matar um homem a golpes de arma branca (faca) no município de Campestre, no Norte de Alagoas. O ataque ocorreu na noite de sábado (21) e o acusado foi preso quando estava escondido no quarto de uma residência na tarde deste domingo (22).
Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação no domingo (22) que o suspeito estava escondido no quarto de uma casa na rua Nova Descoberta, no bairro Várzea. Ele é apontado como o autor do crime que vitimou Claudemir da Silva Soares “Mi”, de 30 anos de idade.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado na rua Nova Descoberta entraram na casa, com autorização, e encontraram o suspeito de 51 anos de idade escondido no quarto. Buscas tinham sido realizadas ainda no sábado, mas ele não tinha sido encontrado.
Os PM’s deram voz de prisão ao suspeito – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Claudemir da Silva Soares foi sepultado nesta segunda-feira (23).
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
