Polícia

Polícia prende suspeito de matar homem a facadas em Campestre

Prisão foi feita neste domingo

Por Maurício Silva 23/08/2021 10h10
Polícia prende suspeito de matar homem a facadas em Campestre
Policiais iniciaram as buscas ainda no sábado - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A polícia conseguiu prender o suspeito de matar um homem a golpes de arma branca (faca) no município de Campestre, no Norte de Alagoas. O ataque ocorreu na noite de sábado (21) e o acusado foi preso quando estava escondido no quarto de uma residência na tarde deste domingo (22).

Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação no domingo (22) que o suspeito estava escondido no quarto de uma casa na rua Nova Descoberta, no bairro Várzea. Ele é apontado como o autor do crime que vitimou Claudemir da Silva Soares “Mi”, de 30 anos de idade.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado na rua Nova Descoberta entraram na casa, com autorização, e encontraram o suspeito de 51 anos de idade escondido no quarto. Buscas tinham sido realizadas ainda no sábado, mas ele não tinha sido encontrado.

Os PM’s deram voz de prisão ao suspeito – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Claudemir da Silva Soares foi sepultado nesta segunda-feira (23).