Prefeitura de Maragogi integra programa de prótese dentária
Nesses últimos dias, mais de 20 pacientes foram atendidos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, integra o programa de Prótese Dentária. A ação tem como objetivo proporcionar o atendimento odontológico destinado à confecção de prótese dentária.
Nesses últimos dias, mais de 20 pacientes foram atendidos e beneficiados com o recebimento das próteses dentárias, gratuitamente.
O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, esteve junto dos pacientes durante a entrega das próteses e ressaltou que políticas públicas bem dirigidas só geram satisfação. “O programa aumenta a autoestima das pessoas, dando qualidade de vida e a confiança de voltar a sorrir”, enfatizou o gestor.
A gestão municipal informou que estas próteses são confeccionadas com a supervisão da odontóloga protesista, Eliane Simplicio. Na oportunidade, estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Francisco Lins e a coordenadora de saúde bucal, Ana Karla Passos.
Veja também
Últimas notícias

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos

Cabo Bebeto critica homenagem a Margareth Menezes na Assembleia Legislativa de Alagoas
Câmara aprova relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro de ação no STF

Maceió realiza “dia D” de vacinação contra Influenza no próximo sábado (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
