Maragogi

Prefeitura de Maragogi apresenta sistema de planejamento municipal

PPA 2022-2025 foi mostrando durante uma live

Por 7Segundos, com Assessoria 20/08/2021 07h07
Prefeitura de Maragogi apresenta sistema de planejamento municipal
Prefeitura de Maragogi apresenta sistema de planejamento municipal - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, promoveu na última quarta-feira (18), uma live para apresentação do sistema de planejamento municipal - PPA 2022-2025. O evento contou com a participação do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto, do secretário da Fazenda, Paulo Henrique Vargas, do contador da Prefeitura, Hernando Pereira e do secretário municipal de Planejamento e Orçamentos, Thomaz Lira. A transmissão foi realizada pelo canal do YouTube da Prefeitura.

O Plano Plurianual (PPA) é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da gestão, mais especificamente para os próximos quatros anos.

O PPA é a peça de planejamento que reúne um conjunto de programas e ações governamentais organizados a partir das políticas públicas.

“O intuito da gestão municipal é construir o seu PPA juntamente com o cidadão maragogiense, respeitando ao princípio da gestão democrática e valorizando o diálogo com a sociedade para que o planejamento possa refletir os anseios da comunidade”, disse o secretário municipal de Planejamento e Orçamentos, Thomaz Lira.