Prefeitura de Maragogi apresenta sistema de planejamento municipal
PPA 2022-2025 foi mostrando durante uma live
A Prefeitura de Maragogi, promoveu na última quarta-feira (18), uma live para apresentação do sistema de planejamento municipal - PPA 2022-2025. O evento contou com a participação do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto, do secretário da Fazenda, Paulo Henrique Vargas, do contador da Prefeitura, Hernando Pereira e do secretário municipal de Planejamento e Orçamentos, Thomaz Lira. A transmissão foi realizada pelo canal do YouTube da Prefeitura.
O Plano Plurianual (PPA) é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da gestão, mais especificamente para os próximos quatros anos.
O PPA é a peça de planejamento que reúne um conjunto de programas e ações governamentais organizados a partir das políticas públicas.
“O intuito da gestão municipal é construir o seu PPA juntamente com o cidadão maragogiense, respeitando ao princípio da gestão democrática e valorizando o diálogo com a sociedade para que o planejamento possa refletir os anseios da comunidade”, disse o secretário municipal de Planejamento e Orçamentos, Thomaz Lira.
Veja também
Últimas notícias
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
