Policiais dão palestra em escola de Maragogi no Dia do Soldado
Ação ocorreu nesta quarta-feira

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) deram uma palestra para crianças e adolescentes nesta quarta-feira (25), data que é comemorado o Dia do Soldado. A ação ocorreu na Escola Municipal José Jorge de Farias Sales, no Centro de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
A palestra sobre o Dia do Soldado animou os estudantes da Escola Municipal José Jorge de Farias Sales. Os professores ficaram muito agradecidos com o empenho dos militares em cada sala de aula da instituição de ensino.
Um dos palestrantes foi o tenente Freitas e ele ficou muito empolgado. “A motivação é 1.000%. Não tem jeito melhor de que passar o Dia do Soldado apoiando, incentivando os jovens da comunidade de Maragogi. É uma preocupação enorme do comando da polícia, do comando do batalhão, do coronel Claudio e do major Moacir, eles foram bastantes enfáticos em prestar todo tipo de auxílio, de comparecer, de ser solicito a todo o pessoal da escola”, disse.

Freitas enfatizou a importância da educação para o desenvolvimento do Brasil. “Eu costumo dizer que o leva o país pra frente primeiro é a educação. Educação sempre. No Dia do Soldado eu tenho que dizer que os nossos heróis também são os professores, que a partir deles que a gente chega a algum lugar”, finalizou.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
