Jovem é agredido a pedradas em Matriz de Camaragibe
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira
Os moradores da famosa Rua da Batata, no Centro de Matriz de Camaragibe, ficaram assustados com um grande tumulto na madrugada desta segunda-feira (30). A confusão generalizada era por conta que um jovem estava sendo agredido a pedradas por várias pessoas.
A confusão generalizada na cidade do Norte de Alagoas chamou a atenção dos moradores da localidade e policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares viram a confusão generalizada e perceberam que um jovem estava sendo agredido. Os PM’s fizeram disparos de balas de borracha para dispersar a multidão e viram a vítima agredida e com ferimentos na cabeça por conta das pedradas.
Os policiais ligaram para o Hospital Municipal Luiz Arruda para que a vítima fosse socorrida. Um jovem de 18 anos de idade foi detido. O caso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
