Homem é encontrado morto em Matriz de Camaragibe
Corpo foi achado no conjunto Cícero Cavalcante

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O corpo achado em um esgoto a céu aberto no conjunto habitacional Cícero Cavalcante.
O corpo foi encontrado por populares e o homem ainda não teve o nome divulgado. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
O homem estava vestido com uma bermuda jeans e sem camisa. Ele foi achado com o rosto no esgoto e com um corte profundo na parte de trás entre o pescoço e a cabeça e também com outra perfuração no ombro esquerdo.
A Polícia Civil também foi acionada e já investiga o caso em Matriz de Camaragibe. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
