Prefeito de Japaratinga é homenageado pela Polícia Militar
Solenidade ocorreu nesta terça-feira
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), foi um dos civis homenageados pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A solenidade que entregou honrarias também a militares ocorreu na manhã desta terça-feira (31), no município de Maragogi, no Litoral Norte.
O comando da Polícia Militar de Alagoas se reuniu na sede do 6º Batalhão, em Maragogi, para uma solenidade para homenagear militares e civis que prestam relevantes serviços a sociedade alagoana. O comandante da PM, coronel Welligton Bittencourt, e o subsecretário de Segurança Pública, Claudio Costa Filho estiveram presentes no evento.
O prefeito Déo se sentiu lisonjeado com a homenagem e reafirmou a parceria com a PM. “É um prazer imenso está aqui nessa solenidade do 6º BPM e aquela parceria que nós temos: o município com o batalhão para fortalecer a nossa região”, ressaltou.

O vice-prefeito de Japaratinga, Jailton dos Santos “Jal”, também ficou agradecido. “Estamos nesse evento a convite do nosso comandante e graças a Deus estamos aqui juntos para representar a nossa cidade de Japaratinga”, frisou.

Entre os civis que também foram homenageados estão o superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maragogi, Rodrigo Lyra; o secretário de Educação de Maragogi, José Artur Cavalcante; o prefeito da cidade, Fernando Sérgio Lira Neto; o delegado Antônio Nunes Cabral Júnior; entre outros.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
