Geral

Prefeito de Japaratinga é homenageado pela Polícia Militar

Solenidade ocorreu nesta terça-feira

Por Maurício Silva 31/08/2021 14h02 - Atualizado em 31/08/2021 14h02
Prefeito de Japaratinga é homenageado pela Polícia Militar
Prefeito Déo recebeu a homenagem na sede do 6º BPM - Foto: Isac Silva/7Segundos

O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo” (PTB), foi um dos civis homenageados pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A solenidade que entregou honrarias também a militares ocorreu na manhã desta terça-feira (31), no município de Maragogi, no Litoral Norte.

O comando da Polícia Militar de Alagoas se reuniu na sede do 6º Batalhão, em Maragogi, para uma solenidade para homenagear militares e civis que prestam relevantes serviços a sociedade alagoana. O comandante da PM, coronel Welligton Bittencourt, e o subsecretário de Segurança Pública, Claudio Costa Filho estiveram presentes no evento.

O prefeito Déo se sentiu lisonjeado com a homenagem e reafirmou a parceria com a PM. “É um prazer imenso está aqui nessa solenidade do 6º BPM e aquela parceria que nós temos: o município com o batalhão para fortalecer a nossa região”, ressaltou.

Prefeito Déo ficou feliz com a homenagem. Foto: Isac Silva


O vice-prefeito de Japaratinga, Jailton dos Santos “Jal”, também ficou agradecido. “Estamos nesse evento a convite do nosso comandante e graças a Deus estamos aqui juntos para representar a nossa cidade de Japaratinga”, frisou.

Déo e Jal ficaram felizes com as homenagens. Foto: Isac Silva


Entre os civis que também foram homenageados estão o superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maragogi, Rodrigo Lyra; o secretário de Educação de Maragogi, José Artur Cavalcante; o prefeito da cidade, Fernando Sérgio Lira Neto; o delegado Antônio Nunes Cabral Júnior; entre outros.

Rodrigo Lyra, da SMTT de Maragogi, também foi homenageado. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*