Polícia Militar homenageia militares em Maragogi
Solenidade ocorreu nesta terça-feira
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) homenageou vários militares na manhã desta terça-feira (31), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A solenidade ocorreu na sede do 6º Batalhão e reuniu diversas autoridades. Na oportunidade, também foi feita a apresentação da ROCAM do 6º BPM.
O comando da PM se reuniu na cidade litorânea para efetivar as promoções de diversos militares que se destacaram nos âmbitos operacionais e administrativos de vários lugares do Estado. A Polícia Militar também prestou homenagens a militares e civis pelos relevantes serviços que estão prestando a sociedade alagoana.
O comandante da PMAL, coronel Welligton Bittencourt, disse que esse é um momento de muita satisfação. “Esses homens e mulheres são os responsáveis muito das questões que hoje diminuímos os índices de criminalidade em nosso Estado. Esses homens e mulheres recebem todos os elogios necessários, não só do comando da corporação, mas o reconhecimento da sociedade”, frisou ele que se sente muito orgulhoso de ser alagoano e servir à Polícia Militar.
O subsecretário de Segurança Pública, Claudio Costa Filho, também elogiou os PM’s. “Hoje estamos aqui no 6º Batalhão em Maragogi parabenizando e agradecendo a todos esses guerreiros da tropa da Polícia Militar que estão na rua hoje defendendo toda a sociedade. O secretário Alfredo Gaspar agradece a todos, parabeniza e espera que a gente continue fazendo o que a gente tem de melhor, que é defender a sociedade alagoana”, salientou.
Civis
Entre os civis que receberam homenagens da PM estão o prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo”; o vice-prefeito de Japaratinga, Jailton dos Santos “Jal”; o superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maragogi, Rodrigo Lyra; o secretário de Educação de Maragogi, José Artur Cavalcante; o prefeito da cidade, Fernando Sérgio Lira Neto; o delegado Antônio Nunes Cabral Júnior; entre outros.
Confira aqui um vídeo da solenidade:
Com apuração de Isac Silva*