Requisitos para obter alvará para fotógrafos em Maragogi são publicados
Publicação foi feita na edição desta quinta-feira do Diário Oficial

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou na edição desta quinta-feira (2) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) a portaria nº 023/2021, que trata dos requisitos para obtenção da permissão/alvarás para exploração de atividades profissionais aos fotógrafos subaquáticos (condutores desembarcados).
De acordo com a lei orgânica do município, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito tem competência para outorgar as permissões, garantindo a qualidade dos serviços prestados na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas.
Os candidatos das permissões/alvarás devem preencher os seguintes requisitos: ser pessoa física; não possuir outra permissão no município; apresentar certidão negativa de débito da Fazenda Municipal; ser maior de idade; foto 3x4; certidão de quitação eleitoral; possuir residência física no município de Maragogi por período, igual ou maior do que três anos; certidão de Nada Consta Civil e Criminal com a Justiça Estadual e Justiça Federal; não ser funcionário público municipal, efetivo ou comissionado; cursos de primeiros socorros e fotografia; e certidão de nada consta da Secretaria de Meio Ambiente de Maragogi.
Ainda segundo a Prefeitura de Maragogi, as permissões/alvarás deveram ser renovadas anualmente perante a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A portaria nº 023/2021 entrou em vigor a partir da publicação no Diário Oficial.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
