Violência

Bandidos invadem residência e matam homem em Maragogi

Crime ocorreu no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 09/09/2021 10h10
Bandidos invadem residência e matam homem em Maragogi
Processo de investigação começou a ser feito pela Polícia Civil - Foto: Maurício Silva

Uma família viveu uma verdadeira noite de terror no município de Maragogi quando quatro bandidos invadiram uma casa e mataram um homem. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h30 desta quarta-feira (8), na Rua do Campo, no povoado Barra Grande.

Josafá Barros dos Santos, de 36 anos de idade, estava em casa em mais uma noite normal quando ele e a esposa foram surpreendidos com a porta do imóvel sendo derrubada pelo bando criminoso. Os suspeitos já chegaram atirando contra o homem.

Os tiros atingiram Josafá Barros dos Santos e ele morreu na própria residência sem ter tempo de ser socorrido. Os criminosos resolveram poupar a vida da mulher. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram de Barra Grande. O crime é cercado de mistério na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao imóvel do casal encontraram a esposa da vítima desolada. Mas a mulher contou aos militares que reconheceu dois suspeitos do crime.

Os PM’s começaram a fazer buscas na região e se depararam com um dos suspeitos. De acordo com a polícia, o acusado começou a atirar contra os policiais, que revidaram os tiros. O suspeito conseguiu fugir. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o trabalho de investigação do 92º Distrito Policial (92º DP) já começou a ser feito.

O corpo de Josafá Barros dos Santos foi levado de Barra Grande para o bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados. O delegado Antônio Nunes Cabral Júnior já deu início ao processo investigatório para saber a motivação do homicídio e tentar prender os suspeitos.