Fiação de telefone cai em Barra Grande e rede fica instável em Maragogi
Segundo moradores, problema já dura um mês
A fiação de uma rede de telefone fixo da Oi caiu e vem causando uma grande instabilidade na rede fixa da operadora no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fio está exposto praticamente no meio da Rua do Lemos, no povoado Barra Grande.
De acordo com moradores do povoado Barra Grande, o problema já dura cerca de um mês. As pessoas também temem, que, com a fiação exposta, haja algum tipo de acidente na comunidade.
A reclamação é grande por parte dos residentes da comunidade. “Já faz um mês que o fio está assim e ninguém faz nada. Estou vendo acontecer um acidente na Rua do Lemos”, disse uma moradora da comunidade identificado apenas como Riselly.
Ainda segundo moradores, a rede de telefone fixo está muito instável nas cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras e Porto Calvo. A dificuldade de comunicação por telefone fixo tem irritado, principalmente os donos de empresas que ainda contam com a rede fixa. O 7Segundos tentou contato com a Oi, mas não obteve sucesso.
Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
