'Vamos colocar um limite de shows', diz Luciano sobre dupla com Zezé
Cantor garante que parceria não vai chegar ao fim

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano pretende reduzir o ritmo de shows nos próximos anos. De acordo com Luciano, em conversa com o R7, os dois estão alinhados quanto a ideia de ficarem mais em casa e longe da "loucura" de várias apresentações em um curto espaço de tempo.
"Nós vamos reduzir isso. Vamos colocar um limite de shows por mês. Tanto eu quanto o Zezé estamos com esse pensamento de diminuir um pouco a pegada. Claro, vão ter meses que vão ter 12. Porém, a gente vai limitar isso para que a gente possa ficar mais em casa", disse.
Os sertanejos, que ganharam fama nacional no início dos anos 1990, estão em busca de uma rotina um pouco menos frenética. Com isso, a maratona de uma apresentação atrás da outra deve ficar cada vez mais no passado.
"Ou até não fazer tantas loucuras como a gente fazia. Em 2019, nós cansamos de parar em uma cidade, pegar um carro e depois ainda pegava um avião ou um ônibus. Era uma loucura. Antes, nós não sentíamos que isso era uma loucura porque a gente vinha nessa pegada há 30 anos. Aí, agora a gente começou a enxergar que pode parar um pouco", completou.
Fim da dupla
O sertanejo fez questão ainda de afastar qualquer duvída sobre um possível fim da parceria com o irmão Zezé. Segundo o sertanejo, os últimos boatos começaram nas redes sociais por conta da existência de alguns projetos paralelos deles. No entanto, o músico garantiu que a dupla segue junta e que planeja lançamentos para os próximos meses.
"Esse mundo hoje de rede social é que acontece isso. Tudo coisa de internet. Eu não ligo mesmo para isso. E eu sei o seguinte: a dupla vai continuar. Todos os meus projetos e os do meu irmão são projetos paralelos. Eu nem fico vendo esse tipo de comentário. Realmente é algo que não me preocupa", explicou.
Por fim, o cantor ressaltou a diculdade que algumas pessoas têm em entender que cada um tem a própria vida e que, por isso, Zezé e ele não estão sempre juntos. "Sempre falam que nós vamos nos separar. Todo mundo está separado e sem fazer shows [por causa da pandemia de covid-19], mas só perguntam por que Zezé Di Camargo e Luciano estão cada um em um lugar, um está na fazenda e outro na casa. A pandemia só acontece para os outros, não para nós".
Veja também
Últimas notícias

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
