Turismo

Influenciadores digitais do Mato Grosso conhecem atrativos do Litoral Norte de AL

Parceria entre Sedetur e CVC promove o Destino Alagoas

Por 7Segundos, com Assessoria 11/09/2021 10h10
Influenciadores digitais do Mato Grosso conhecem atrativos do Litoral Norte de AL
Influenciadores digitais conhecem atrativos turísticos de Alagoas - Foto: Assessoria

Com as medidas de segurança sanitária, o avanço da vacinação contra a covid-19 e a ampliação da malha aérea, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), segue trabalhando na promoção do Destino Alagoas com ações nos principais polos emissores do país. Influenciadores do Mato Grosso estão conhecendo os atrativos turísticos do Litoral Norte como Maragogi e São Miguel dos Milagres.

Mas os influenciadores digitais do Mato Grosso não estão apenas conhecendo o Litoral Norte de Alagoas, eles também visitam destinos consolidados como Maceió, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. Eles estão encantados com o litoral alagoano.

Pela parceria da Sedetur Alagoas com a operadora de turismo CVC, os influencers do Mato Grosso estão conhecendo e divulgando os principais pontos turísticos alagoano.

A criadora de conteúdo Rafaela Rompero faz parte do time de influenciadores digitais que vem trabalhando na divulgação da rede hoteleira, gastronomia e artesanato. "Essa é minha primeira vez em Alagoas e estou apaixonada. Tudo surpreende. Cada destino e cada praia é uma surpresa nova. As pessoas são acolhedoras. O lugar é lindo e a culinária é fantástica. Realmente, Alagoas te Faz Feliz!"

A escolha dos influenciadores atende aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas, como é o caso do Estado de Mato Grosso.