Influenciadores digitais do Mato Grosso conhecem atrativos do Litoral Norte de AL
Parceria entre Sedetur e CVC promove o Destino Alagoas

Com as medidas de segurança sanitária, o avanço da vacinação contra a covid-19 e a ampliação da malha aérea, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), segue trabalhando na promoção do Destino Alagoas com ações nos principais polos emissores do país. Influenciadores do Mato Grosso estão conhecendo os atrativos turísticos do Litoral Norte como Maragogi e São Miguel dos Milagres.
Mas os influenciadores digitais do Mato Grosso não estão apenas conhecendo o Litoral Norte de Alagoas, eles também visitam destinos consolidados como Maceió, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. Eles estão encantados com o litoral alagoano.
Pela parceria da Sedetur Alagoas com a operadora de turismo CVC, os influencers do Mato Grosso estão conhecendo e divulgando os principais pontos turísticos alagoano.
A criadora de conteúdo Rafaela Rompero faz parte do time de influenciadores digitais que vem trabalhando na divulgação da rede hoteleira, gastronomia e artesanato. "Essa é minha primeira vez em Alagoas e estou apaixonada. Tudo surpreende. Cada destino e cada praia é uma surpresa nova. As pessoas são acolhedoras. O lugar é lindo e a culinária é fantástica. Realmente, Alagoas te Faz Feliz!"
A escolha dos influenciadores atende aos principais mercados emissores de turistas para Alagoas, como é o caso do Estado de Mato Grosso.
Veja também
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
