Atriz Jennifer Lawrence exibe pela primeira vez a barriga de grávida
Estrela das franquias 'Jogos Vorazes' e 'X-Men' foi fotografada usando macacão florido enquanto caminhava após almoço em NY
Pela primeira vez, Jennifer Lawrence foi fotografada em público após a revelação de que está grávida de seu primeiro filho.
A atriz, de 31 anos, passeou pelas ruas de Nova York após almoçar na área central de Manhattan.
Jennifer estava usando um macacão florido que ressaltou a barriguinha da gestação. O bebê é fruto do relacionamento de Jennifer com o empresário Cooke Maroney, com quem ela está casada desde 2019.
Jennifer brilhou em franquias de sucesso como Jogos Vorazes e X-Men, além de ter vencido o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em O Lado Bom da Vida.
O próximo filme da atriz é Don't Look Up, superprodução de Adam McKay, dos aclamados filmes A Grande Aposta e Vice. Jennifer é uma das protagonistas, ao lado de Leonardo DiCaprio. O elenco recheado de estrelas traz ainda Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah Hill, Tyler Perry, Cate Blanchett, Ariana Grande e Ron Perlman.
Veja também
Últimas notícias
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
