Atriz Jennifer Lawrence exibe pela primeira vez a barriga de grávida
Estrela das franquias 'Jogos Vorazes' e 'X-Men' foi fotografada usando macacão florido enquanto caminhava após almoço em NY
Pela primeira vez, Jennifer Lawrence foi fotografada em público após a revelação de que está grávida de seu primeiro filho.
A atriz, de 31 anos, passeou pelas ruas de Nova York após almoçar na área central de Manhattan.
Jennifer estava usando um macacão florido que ressaltou a barriguinha da gestação. O bebê é fruto do relacionamento de Jennifer com o empresário Cooke Maroney, com quem ela está casada desde 2019.
Jennifer brilhou em franquias de sucesso como Jogos Vorazes e X-Men, além de ter vencido o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em O Lado Bom da Vida.
O próximo filme da atriz é Don't Look Up, superprodução de Adam McKay, dos aclamados filmes A Grande Aposta e Vice. Jennifer é uma das protagonistas, ao lado de Leonardo DiCaprio. O elenco recheado de estrelas traz ainda Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah Hill, Tyler Perry, Cate Blanchett, Ariana Grande e Ron Perlman.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
