Celebridades

Jennifer Lawrence faz revelações surpreendentes sobre sexo

A atriz tem pânico de germes.

Por Caras 09/03/2018 17h05
Jennifer Lawrence faz revelações surpreendentes sobre sexo
Atriz Jennifer Lawrence - Foto: Fama ao Minuto/DR

Jennifer Lawrence é considerada uma das mulheres mais sensuais do mundo, mas isso não quer dizer que seja fã de relações sexuais. Em entrevista ao jornal The Sun, a atriz revelou que raramente faz sexo por ter medo de contrair doenças sexualmente transmissíveis.

A estrela da saga The Hunger Games - Jogos da Fome revelou que, apesar de, sobre o tema, “falar muito, nunca faz nada”. Jennifer afirmou: “falo como se quisesse sempre fazê-lo, mas a verdade é que, quando olho para o meu passado sexual, sempre foi com namorados”.

A atriz confessa que é é germofóbica e conta que odeia apertos de mão por não parar de pensar que vai ser contagiada com algum tipo de doença. Devido a este receio, obriga os parceiros a serem submetidos a testes para despistar doenças sexuais transmissíveis. “Consegui viver até agora sem contrair nenhuma doença. Sexo é perigoso”.

No entanto, Jennifer esclareceu que está disponível para viver um novo amor por considerar que “a vida de solteira é difícil”.

“Não estou a namorar. Estou a deixar claro que não faço sexo há muito tempo”, afirmou. De relembrar, que a atriz já namorou com o cineasta Darren Aronofsky, com o ator Nicholas Hoult e houve suspeitas de uma relação com o vocalista dos Coldplay, Chris Martin.

Outra revelação curiosa foi feita pela protagonista do filme A Agente Vermelha, em entrevista a Ellen DeGeneres. Lawrence revelou que tem um alter-ego quando fica alcoolizada. Depois de tomar algumas bebidas, deixa de ser ela própria, para se transformar em Gail. Ellen mostrou uma imagem no talk-show em que Jennifer está na pele desse alter-ego e quando a questionou se foi ela quem lhe deu o nome, a atriz revelou que foram as suas amigas. “Ela quase que se autonomeou. Provavelmente as minhas amigas só deram o nome de Gail, devido à minha aparência. Mas não me transformo em Gail sempre que fico alcoolizada”, explica.