Acidentes

Vaca invade pista e motoqueiro colide no animal em Maragogi

Acidente foi registrado no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 14/09/2021 08h08
Vaca invade pista e motoqueiro colide no animal em Maragogi
Vítimas foram encaminhadas para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um perigo constante causou mais um acidente de trânsito no Litoral Norte de Alagoas: uma vaca invadiu a pista e acabou que um motoqueiro não conseguiu desviar do animal no município de Maragogi. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (13), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.

Quando o motoqueiro de 29 anos de idade passava pela malha viária em Barra Grande foi surpreendido com a entrada do gado na pista. O motociclista tentou desviar, mas não teve tempo e sofreu o acidente por volta das 22h15.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram o homem ferido e também uma jovem de 22 anos que estava acompanhada na motocicleta.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma das vítimas estava com um ferimento na cabeça e com sangramento. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. O animal não estava no local do acidente quando os bombeiros chegaram.