Vaca invade pista e motoqueiro colide no animal em Maragogi
Acidente foi registrado no povoado Barra Grande
Um perigo constante causou mais um acidente de trânsito no Litoral Norte de Alagoas: uma vaca invadiu a pista e acabou que um motoqueiro não conseguiu desviar do animal no município de Maragogi. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (13), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
Quando o motoqueiro de 29 anos de idade passava pela malha viária em Barra Grande foi surpreendido com a entrada do gado na pista. O motociclista tentou desviar, mas não teve tempo e sofreu o acidente por volta das 22h15.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram o homem ferido e também uma jovem de 22 anos que estava acompanhada na motocicleta.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma das vítimas estava com um ferimento na cabeça e com sangramento. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. O animal não estava no local do acidente quando os bombeiros chegaram.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
