Homem sofre queda e tem convulsão em Maragogi
Caso foi registrado na manhã desta terça-feira
Um homem sofreu uma queda da própria altura e como consequência teve uma convulsão na manhã desta terça-feira (14), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso ocorreu na rua do Cemitério Santo Antônio de Pádua, no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, o homem de 48 anos caiu da própria altura e teve convulsão. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 10h.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram à Rua do Cemitério encontraram com a vítima consciente e orientada. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local.
O homem – que não teve o nome revelado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
