Biel diz que foi convidado a sair de restaurante: 'Fui tão humilhado'
O cantor disse que levou a namorada, Tays Reis, para jantar, mas não pôde entrar no local por conta da vestimenta
Biel contou em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (14), que passou por um constrangimento no restaurante de luxo Terraço Itália, localizado no Centro de São Paulo, enquanto jantava com a namorada, Tays Reis. Segundo o cantor, ele foi convidado a se retirar do estabelecimento por conta da roupa que usava. Ao R7, o gerente do local informou que o artista saiu por conta própria.
"Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor", começou ele.
"Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho os dois braços fechados? Qual a diferença? Eu estou de esporte fino", raltou.
O vice-campeão de A Fazenda 12 disse que optou por sair do restaurante depois do tratamento que recebeu. "Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus", completou.
Procurada pela equipe do R7, a assessoria de imprensa do restaurante disse lamentar o ocorrido e explicou que apenas a regata que o artista usava quando tirou o blazer não correspondia ao código de vestimenta exigida pelo estabelecimento. "Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel que não atendeu ontem, dia 13/09, no horário do jantar, as exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria”, informou o gerente, Alberto Cestrone, por meio de nota
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
