É oficial! Biel pede Tays em namoro: 'Aceita ser minha namorada?'
Juntos desde 'A Fazenda 12', o funkeiro organizou uma surpresa para Tays durante a festa de aniversário dela

Biel aproveitou a festa de aniversário da Tays, de 26 anos, realizada na noite desta quarta-feira (13), para surpreender a amada. Em meio a comemoração, o artista decidiu oficializar a relação que começou em A Fazenda 12 e pediu a cantora em namoro.
Pouco antes do pedido, o funkeiro se declarou para Tays e disse que o aniversário dela era um momento muito importante para ele.
"Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e na maioria das vezes isso é positivo pra mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba", começou.
"Você me faz passar por isso tudo (os obstáculos da profissão) com um pouco mais de leveza. Você é muito importante pra mim e consequentemente para todo mundo que está aqui e que me conhece, porque eu sei que eles conseguem ver essa sua pureza no olhar", completou ele.
Em seguida, Biel pegou uma caixinha de joias na mão, se ajoelhou e perguntou à Tays: "Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?". Emocionada, ela respondeu: "Claro que sim".
Veja também
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
