Ciúmes e “fantasma” da ex : chega ao fim romance de Biel e Tays
Cantora confirmou a separação nas redes sociais, mas disse que o amor não acabou
Azedou. Pouco mais de quatro meses desde o início da relação, a cantora Tays Reis anunciou o fim do namoro com Biel. Os dois se conheceram quando participaram do reality 'A Fazenda 12' e chegaram a morar juntos.
O KTV apurou que as brigas por conta de ciúmes e o "fantasma" da ex do cantor , Duda Castro, seriam alguns dos motivos do desgaste do namoro. Duda insistia que Biel não queria assinar os papéis do divórcio. Eles foram casados e viveram uma relação tumultuada nos EUA.
Tays Reis anunciou a separação de Biel pelas redes sociais , mas negou que o amor entre os dois tenha acabado. Biel pediu a artista em namoro em janeiro deste ano, no aniversário dela. Os dois chegaram a gravar uma música juntos .
"Tem coisas que achamos que é para sempre… Há caso que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar!", escreveu.
Tays Reis afirma que não existe um culpado na relação, dizendo que os dois erraram e pediu o apoio do público . "O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil!", disse ela .
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
