Ciúmes e “fantasma” da ex : chega ao fim romance de Biel e Tays
Cantora confirmou a separação nas redes sociais, mas disse que o amor não acabou

Azedou. Pouco mais de quatro meses desde o início da relação, a cantora Tays Reis anunciou o fim do namoro com Biel. Os dois se conheceram quando participaram do reality 'A Fazenda 12' e chegaram a morar juntos.
O KTV apurou que as brigas por conta de ciúmes e o "fantasma" da ex do cantor , Duda Castro, seriam alguns dos motivos do desgaste do namoro. Duda insistia que Biel não queria assinar os papéis do divórcio. Eles foram casados e viveram uma relação tumultuada nos EUA.
Tays Reis anunciou a separação de Biel pelas redes sociais , mas negou que o amor entre os dois tenha acabado. Biel pediu a artista em namoro em janeiro deste ano, no aniversário dela. Os dois chegaram a gravar uma música juntos .
"Tem coisas que achamos que é para sempre… Há caso que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar!", escreveu.
Tays Reis afirma que não existe um culpado na relação, dizendo que os dois erraram e pediu o apoio do público . "O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil!", disse ela .
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
