Polícia

Dupla é detida com drogas dentro de casa em Campestre

Caso foi registrado na rua Santo Antônio

Por Maurício Silva 16/09/2021 07h07
Dupla é detida com drogas dentro de casa em Campestre
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma dupla, formada por um jovem e um adolescente, foi detida acusada de tráfico de drogas no município de Campestre, no Norte de Alagoas. Eles foram detidos no fim da noite desta quarta-feira (15) dentro de casa de um dos suspeitos, na rua Santo Antônio, no bairro Novo.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para uma denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro Novo. A informação é que os suspeitos estavam na rua Santo Antônio, perto da torre de telefone.

Quando os militares se aproximaram do local indicado viram dois suspeitos, que imediatamente começaram a fugir quando perceberam a aproximação do carro da polícia. Eles correram para a casa do suspeito, que é jovem, e os PM’s entraram no imóvel.

Dentro da residência do jovem de 18 anos os policiais encontraram, em cima da mesa, uma balança de precisão com um 1,420kg de maconha. De acordo com a 2ª CPM/Ind, a dupla confessou que a droga pertencia a eles mesmo.

O jovem de 18 anos e o adolescente de 17 anos – não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.