Polícia

Polícia prende mulher acusada de participar de assassinato brutal em Campestre

Lindaci da Silva Santiago foi morta brutalmente no município no início desta semana

Por 7Segundos 25/08/2021 20h08
Polícia prende mulher acusada de participar de assassinato brutal em Campestre
Crime chocou a população local - Foto: Cortesia

Foi presa na manhã desta quarta-feira (25) uma mulher suspeita de estar envolvida na morte de Lindaci da Silva Santiago, de 43 anos de idade, ocorrido no município de Campestre, litoral Norte de Alagoas.

A apreensão ocorreu no município de Xexéu, no bairro Alto da Capela, em Pernambuco. De acordo com a polícia, a acusada teria cometido o crime de assassinato junto a seu marido, que não foi estava presente com ela no local.

Durante a sua captura, a mulher confessou ter participado na morte de Lindaci, porém não soube informar o paradeiro de seu cumplice. Diante do flagrante, a acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Xexéu, tendo sido transferida para Novo Lino para dar continuidade a sua prisão.

Entenda o caso


O município de Campestre foi palco de um dos crimes mais brutais do ano de 2021 no Estado de Alagoas: uma mulher foi cruelmente assassinada e teve o pescoço degolado no quarto de uma residência na região central da cidade. O corpo foi encontrado despido na manhã dessa última segunda-feira (23).

Os moradores da pequena cidade ficaram chocados com tamanha crueldade com o que aconteceu com a mulher identificada como Lindaci da Silva Santiago, de 43 anos de idade. “Linda”, como ela era conhecida em Campestre, era uma pessoa muito popular no município.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao imóvel localizado na rua José Bonifácio, por volta das 9h, se depararam com uma das cenas mais tristes do ano: a mulher totalmente sem roupas e sem nenhum sinal de vida.