Dois jovens são assassinados em Campestre
Crime ocorreu na rua Edson de Gama Peixoto
Tudo parecia mais uma noite normal na pacata cidade de Campestre, mas tudo começou a mudar quando um carro Fox prata chegou na rua Edson da Gama Peixoto e dentro do veículo havia uma pessoa armada e o resultado foi um duplo homicídio. Dois jovens foram assassinados na noite desta quinta-feira (16), feriado de Emancipação Política de Alagoas.
João Victor dos Santos Leite, de 24 anos de idade, e José Thacio Ferreira da Silva, de 22 anos, estavam na rua que fica perto da quadra poliesportiva, no Centro da cidade, quando foram surpreendidos com a aproximação do automóvel. Dentro do carro, uma pessoa efetuou vários disparos de arma de fogo contra a dupla.
Os tiros foram fatais e os jovens morreram sem que tivessem tempo de socorro. Os disparos de arma de fogo assustaram os moradores do Centro da cidade. Quando os populares foram olhar o resultado dos tiros viram os dois corpos dos jovens estendidos no chão.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam na cidade quando populares foram avisar aos militares sobre o duplo homicídio. Testemunhas afirmaram que o crime foi cometido por uma pessoa que estava em um Fox prata.
Ainda de acordo com testemunhas, assim que o crime foi cometido o condutor do carro acelerou e fugiu em direção por uma estrada sentido Jundiá. Os policiais fizeram buscas pela região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e os corpos de João Victor dos Santos Leite e José Thacio Ferreira da Silva tiveram como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil já investiga o caso que intriga o município de Campestre.
Veja também
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
