Violência

Dois jovens são assassinados em Campestre

Crime ocorreu na rua Edson de Gama Peixoto

Por Maurício Silva 17/09/2021 07h07 - Atualizado em 17/09/2021 14h02
Dois jovens são assassinados em Campestre
Crime chamou muita atenção na cidade do Norte de Alagoas - Foto: Reprodução

Tudo parecia mais uma noite normal na pacata cidade de Campestre, mas tudo começou a mudar quando um carro Fox prata chegou na rua Edson da Gama Peixoto e dentro do veículo havia uma pessoa armada e o resultado foi um duplo homicídio. Dois jovens foram assassinados na noite desta quinta-feira (16), feriado de Emancipação Política de Alagoas.

João Victor dos Santos Leite, de 24 anos de idade, e José Thacio Ferreira da Silva, de 22 anos, estavam na rua que fica perto da quadra poliesportiva, no Centro da cidade, quando foram surpreendidos com a aproximação do automóvel. Dentro do carro, uma pessoa efetuou vários disparos de arma de fogo contra a dupla.

Os tiros foram fatais e os jovens morreram sem que tivessem tempo de socorro. Os disparos de arma de fogo assustaram os moradores do Centro da cidade. Quando os populares foram olhar o resultado dos tiros viram os dois corpos dos jovens estendidos no chão.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) estavam na cidade quando populares foram avisar aos militares sobre o duplo homicídio. Testemunhas afirmaram que o crime foi cometido por uma pessoa que estava em um Fox prata.

Ainda de acordo com testemunhas, assim que o crime foi cometido o condutor do carro acelerou e fugiu em direção por uma estrada sentido Jundiá. Os policiais fizeram buscas pela região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi encontrada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e os corpos de João Victor dos Santos Leite e José Thacio Ferreira da Silva tiveram como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil já investiga o caso que intriga o município de Campestre.