Violência

Jovem é executado dentro da própria casa em Água Preta

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira

Por 7Segundos 17/09/2021 14h02 - Atualizado em 17/09/2021 15h03
Jovem é executado dentro da própria casa em Água Preta
Corpo foi encaminhado para o IML - Foto: Ilustração

Um jovem estava dormindo tranquilamente na madrugada desta sexta-feira (17) quando invadiram a sua residência e o executaram friamente com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Água Mineral, na cidade pernambucana de Água Preta, na Mata Sul do Estado.

De acordo com familiares, a vítima foi identificada como Elias José Cristóvão Júnior, tinha 20 anos de idade e tinha passagem pelo Sistema Prisional. A suspeita é que ele também tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Segundo testemunhas, a invasão ao domicílio e os disparos de arma de fogo ocorreram por volta das 4h. Mas os parentes só foram até a casa da vítima por volta das 6h e já encontraram o jovem baleado e sem nenhum sinal vital.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Os militares fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi encontrada. A Polícia Civil vai abrir o inquérito policial e investigar o caso. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.