Política

Prefeito vistoria terrenos para moradias do Casa Verde e Amarela em Matriz de Camaragibe

Fernando Cavalcante fez a visita nesta terça-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 21/09/2021 15h03
Prefeito vistoria terrenos para moradias do Casa Verde e Amarela em Matriz de Camaragibe
Visita ocorreu nesta terça-feira em Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

O prefeito do município de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), visitou nesta terça-feira (21), terrenos que ficam no Distrito Industrial dos quais serão construídas mais de 300 moradias por meio do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

O gestor da cidade do Norte de Alagoas levou parte da equipe do governo municipal para a visita. O ex-prefeito Cícero Cavalcante também estava presente e ficou muito empolgado com o programa que vai beneficiar centenas de pessoas que moram no município.

Fernando Henrique Cavalcante (FHC) fez uma postagem nas redes sociais sobre a visita. “A construção dessas casas trará benefícios a população, além de gerar emprego imediato priorizando a mão-de-obra disponível na cidade. O sonho da casa própria está se aproximando da realidade para muitos matrizenses”, publicou.

O prefeito Fernando Cavalcante esteve com o presidente do Movimento das Associações e Cooperativas Habitacionais Organizadas, Gilvan Macho, para acompanhar a vistoria dos terrenos. O programa Casa Verde e Amarela também vai beneficiar moradores de Porto de Pedras e São Luís do Quitunde.