Policiais apreendem espingarda em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado na Serra do Catita

Uma arma de fogo, do tipo espingarda soca tempero, foi apreendida por policiais no fim da tarde desta terça-feira (21), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado às margens da rodovia BR 416, na Serra do Catita.
Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela rodovia federal quando viram dois homens em atitude suspeita à beira da estrada. Quando perceberam a aproximação dos PM’s os suspeitos começaram a fugir.
Os policiais imediatamente começaram a fazer buscas, mas a dupla correu para a mata. Os militares entraram na Serra do Catita, mas a mata é muita densa e os suspeitos conheciam bem o local e conseguiram fugir.
Durante as buscas uma espingarda soca tempero foi encontrada. A arma de fogo tinha cano longo com coronha de madeira e material específico para caça. Os policiais fizeram mais buscas, mas nada mais foi encontrado. O objeto foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Sobe para 15 o número de mortos em tombamento de ônibus na BR-423 em Pernambuco

Ex-comissária de bordo precisou abandonar o trabalho por conta do tamanho do bumbum

Moraes dá cinco dias para defesa de Collor explicar tornozeleira desligada e ameaça prisão

Brasileira presa no Camboja está em cadeia com superlotação e registros de morte

Lula se reuniu com evangélicos em busca de votos para aprovação de indicação de Jorge Messias ao STF

Polícia investiga sexo de policial com cinco presos em cela de delegacia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
