Polícia

Policiais apreendem espingarda em Colônia Leopoldina

Caso foi registrado na Serra do Catita

Por Maurício Silva 22/09/2021 07h07
Policiais apreendem espingarda em Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma arma de fogo, do tipo espingarda soca tempero, foi apreendida por policiais no fim da tarde desta terça-feira (21), no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado às margens da rodovia BR 416, na Serra do Catita.

Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela rodovia federal quando viram dois homens em atitude suspeita à beira da estrada. Quando perceberam a aproximação dos PM’s os suspeitos começaram a fugir.

Os policiais imediatamente começaram a fazer buscas, mas a dupla correu para a mata. Os militares entraram na Serra do Catita, mas a mata é muita densa e os suspeitos conheciam bem o local e conseguiram fugir.

Durante as buscas uma espingarda soca tempero foi encontrada. A arma de fogo tinha cano longo com coronha de madeira e material específico para caça. Os policiais fizeram mais buscas, mas nada mais foi encontrado. O objeto foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.