Turista sofre fortes dores em lancha no mar de Barra Grande
Caso foi registrado na tarde deste domingo

Uma turista estava sentindo fortes dores na região lombar quando estava em uma lacha em alto mar, na Praia de Barra Grande, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado no começo da tarde deste domingo (26).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 12h55. Os militares foram até o mar e retiraram a senhora da embarcação.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a mulher – que não teve o nome divulgado – estava com fortes dores na lombar. Ela foi retirada da lancha.
A turista foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro terá que usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Incêndio em Igreja Batista de Arapiraca é controlado por bombeiros

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
