Turista sofre fortes dores em lancha no mar de Barra Grande
Caso foi registrado na tarde deste domingo
Uma turista estava sentindo fortes dores na região lombar quando estava em uma lacha em alto mar, na Praia de Barra Grande, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado no começo da tarde deste domingo (26).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência por volta das 12h55. Os militares foram até o mar e retiraram a senhora da embarcação.
De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a mulher – que não teve o nome divulgado – estava com fortes dores na lombar. Ela foi retirada da lancha.
A turista foi encaminhada pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Cibele Moura defende "naming rights" em estádios, para atrair investimentos sem custos para o Estado
Prefeitura de Porto de Pedras estima gastar toda receita de mais de R$ 156 milhões em 2026
Assistência Jurídica em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
