Polícia apreende espingarda na zona rural de Colônia Leopoldina
Caso foi registrado neste domingo
Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia em Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A espingarda, do tipo soca tempero, foi encontrada na manhã deste domingo (26), na localidade conhecida como “Canto Escuro”, na zona rural do município.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pela zona rural de Colônia Leopoldina e quando estavam no Canto Escuro viram um homem em atitude suspeita e que parecia carregar uma arma de fogo.
O suspeito percebeu a aproximação dos militares e começou a fugir. Mas ele abandonou a espingarda. Os PM’s começaram a fazer buscas para tentar capturar o acusado, mas o homem correu para uma região muito acidentada e de mata e não foi encontrado.
Os policiais apreenderam a arma de fogo e encaminharam para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
