Marília Mendonça anuncia término com Murilo Huff pela 2ª vez
Casal, que assumiu publicamente o romance em maio de 2019, já tinha se separado em julho do ano passado
Marília Mendonça e Murilo Huff não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora, nesta terça-feira (28).
Vale lembrar que o casal já tinha rompido o relacionamento uma vez, em julho do ano passado. Na ocasião, Marília pediu que os fãs respeitassem o momento difícil, negou os boatos de traição e disse que o término foi amigável.
No início deste mês, antes da separação, Marília e Murilo viajaram para Tulum, no México, e chegaram a compartilhar fotos da viagem a dois nas redes sociais.
Os cantores assumiram publicamente o romance em maio de 2019. Juntos, eles tiveram um filho, Léo, de 1 ano e 9 meses.
Mais cedo, a cantora comemorou a indicação ao Grammy Latino 2021. Ela concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com Patroas, que gravou com a dupla Maiara e Maraisa.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
