Celebridades

Duda Reis apoia Pétala Barreiros em polêmica com Lívia Andrade

'Você faz com que muitas mulheres não desistam', escreveu a influenciadora nas redes sociais

Por R7 29/09/2021 10h10
Duda Reis apoia Pétala Barreiros em polêmica com Lívia Andrade
Pétala Barreiros e Duda Reis - Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis usou as redes sociais para manifestar apoio a Pétala Barreiros. A mensagem deixada pela influenciadora fala sobre a amiga, que travou uma briga pública contra Lívia Andrade, atual de seu ex-marido, o empresário Marcos Araújo.

"Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo. Em algumas situações, não é de imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você me inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda!", começou.

Duda seguiu. "Você não merece nem 1/10 do que está passando, e eu me solidarizo com você, sempre. Você é uma leoa e eu te admiro muito, estou aqui com você e espero que todas as pessoas que tentam te fazer mal te deixem livre (que é o que você merece ser depois de anos vivendo em um caos)", escreveu.

E concluiu. "Você é borboleta, metamorfose e irá passar por isso com maestria! O medo não faz mais parte de nós. Você me encorajou em muitos momentos a ser forte quando eu nem mais acreditava na minha força. Você faz com que muitas mulheres não desistam. É lindo ver o quanto você luta pela sua família e é lamentável ver o que certas pessoas fazem com você e toda a sua casa. Você é uma grande mãe, uma grande mulher e uma guerreira”, disse Duda.

A influenciadora finalizou elogiando Yanka Barreiros, irmã de Pétala, que também tem se posicionado a favor dela. "Tiro meu chapéu para irmã que você é. Irmã, tia, filha. Que todos pudessem ter uma 'Yanka' na vida. Deus sabe escolher as pessoas certas para cada família. Não se calem, estou com todos vocês! 'Seja forte e corajosa, não temas e não desanimes'. Vocês exala vigor e ascendência", declarou.