Anitta convida Cardi B para o desfile de carnaval do Rio de Janeiro
Cantora deixou a mensagem nas redes sociais da rapper, que falou sobre a festa carioca
Anitta está empenhada em trazer Cardi B para o carnaval do Rio de Janeiro. A artista norte-americana publicou um vídeo nas redes sociais, mostrando um par de sapatos que recebeu de presente de Christian Louboutin e dizendo que o calçado a lembrou de uma conversa que teve com estilista sobre o evento carioca. "É como se a conversa que tivemos tivesse ganhado vida", disse Cardi B.
Anitta, então, aproveitou a publicação para fazer o convite à rapper e afirmou que irá arrumar o maior carro do desfile para ela. "Você pode, por favor, vir ao desfile de escolas de samba do Rio no ano que vem? Eu vou preparar o maior carro da noite para você. O Brasil inteiro vai parar para te ver no desfile. Venha", pediu a brasileira.
A rapper já mostrou diversas vezes que é fã da cultura brasileira. Além de ter feito parcerias com Anitta e Ludmilla, Cardi B já gravou vídeos cantando funk nacional e até música sertaneja.
Veja também
Últimas notícias
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
