Bebê australiano puxa cobra de 2 metros para fora do jardim
Banjo é filho de Matt Wright, famoso explorador e apresentador de um programa de TV local
O vídeo de um bebê australiano de dois anos puxando uma cobra de 2 metros para fora de um jardim está viralizando na internet. Banjo é filho de Matt Wright, famoso explorador e apresentador de um programa de TV local.
Wright publicou o vídeo em seu Instagram no últim sábado (2). Ele ajuda o filho, enquanto a criança puxa a cobra pela cauda com as duas mãos.
A publicação dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns usuários criticaram a ação e disseram que o animal poderia ficar estressado e que ele "não é um brinquedo". Outras pessoas, no entanto, se divertiram com o vídeo e comparam Banjo com Stephen Irwin, celebridade conhecida como "O Caçador de Crocodilos".
Matt Wright disse ao jornal Daily Mail Austrália que conhece os limites e os perigos dos animais de que se aproxima, apesar de suas ações às vezes parecerem imprudentes. "Você pode estar perto dos animais o dia todo, mas tem que saber o seu limite", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
