Moto roubada é recuperada pela polícia em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 465
Uma motocicleta que tinha sido roubada foi recuperada pela polícia no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. A moto foi encontrada no início da noite desta sexta-feira (8) em frente a uma oficina, que fica às margens da rodovia AL 465, no bairro Antarctica.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela pista quando viram cinco homens em atitude suspeita em frente a uma oficina na Antarctica. Os militares decidiram abordar os suspeitos, mas nada de ilegal foi encontrado com os homens.
Mas os PM’s perceberam que uma moto estacionada no local estava sem placa. Os policiais investigaram e constaram que o veículo tinha queixa de roubo.
A moto modelo Honda Bros de cor preta foi apreendida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
