Violência

Encontro familiar termina com homem agredindo o próprio irmão em Maragogi

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira

Por 7Segundos 13/10/2021 10h10
Encontro familiar termina com homem agredindo o próprio irmão em Maragogi
Vítima foi encaminhada primeiro para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um encontro familiar nesse feriado de 12 de outubro acabou se estendendo para a madrugada desta quarta-feira (13) e terminou com um homem agredindo o próprio irmão no município de Maragogi. Os parentes estavam reunidos na cidade do Litoral Norte de Alagoas e algumas pessoas já estavam embriagadas quando ocorreu o fato.

A briga entre irmãos foi tão grande na região central do município litorâneo que uma das vítimas foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Devido a gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Um dos irmãos dos envolvidos relatou aos militares como ocorreu o desentendimento. O acusado de cometer a agressão já não se encontrava na residência onde ocorreu o fato.

A testemunha relatou ainda aos militares que a confusão foi ocasionada por conta que umas pessoas estavam embriagadas. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.