Violência

Homem é acusado de agredir companheira em São Miguel dos Milagres

Vítima é menor de idade

Por Maurício Silva 15/10/2021 09h09 - Atualizado em 15/10/2021 09h09
Homem é acusado de agredir companheira em São Miguel dos Milagres
Caso foi encaminhado para o Cisp de São Miguel dos Milagres - Foto: 7Segundos

Um homem está sendo acusado do crime de lesão corporal por agressão a própria companheira no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A denúncia foi registrada no fim da tarde desta quinta-feira (14), no assentamento Areias. A vítima é menor de idade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a adolescente, que disse que foi agredida pelo companheiro na última quarta-feira (13).

A garota estava com o filho de apenas sete meses. A adolescente também estava sem dinheiro e ela disse ainda que estava sem celular, pois, segundo ela, o acusado não permitiu que ela usasse o aparelho.

O suspeito não estava na residência. Os PM’s fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o acusado. Por ser menor de idade, a vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade e também para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.