Celebridades

Luiza Brunet sai em defesa da filha em briga com mãe de Medina

Ex-modelo compartilhou publicação em que Yasmin Brunet nega a existência de vídeo íntimo após vazamento de troca de mensagens

Por R7 15/10/2021 16h04
Luiza Brunet sai em defesa da filha em briga com mãe de Medina
Ex-modelo compartilhou uma publicação em que a filha desabafa sobre toda a polêmica - Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet saiu em defesa da filha, Yasmin Brunet, após o vazamento de possíveis mensagens entre o marido da filha, Gabriel Medina, e a mãe dele, Simone Medina. Nas conversas, a mãe do surfista supostamente diz ter visto um vídeo íntimo da modelo.

Por meio das redes sociais, a ex-modelo compartilhou uma publicação em que a filha desabafa sobre toda a polêmica que envolve a família do companheiro. Luiza pede "respeito, resiliência e inteligência". Além disso, ela faz questão de demonstrar amor e solidariedade ao casal.

Na noite de quinta-feira (14), Yasmin quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o tema. Ela negou a existência do vídeo íntimo. "Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu", disse.

A modelo brasileira afirmou ainda que está buscando medidas legais para processar a sogra após o vazamento dessas possíveis mensagens entre Simone e o filho.