Inscrições para monitora no Ifal Maragogi estão abertas
Interessado por se inscrever até quarta-feira (20)

Quem for estudante do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, já pode se inscrever para atuar como monitor nos espaços tecnológicos. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (18) e seguem até esta quarta-feira (20). O campus Palmeira dos Índios recebeu o primeiro laboratório do Programa Espaço 4.0, dentre os seis que estão previstos para serem entregues ao instituto no segundo semestre de 2021.
O edital nº 01/2021 prevê quatro vagas para voluntários e quatro vagas com bolsas no valor de R$300,00 mensais para 12h semanais de atividades, com vigência de 12 meses a partir da assinatura do contrato. Podem concorrer estudantes regularmente matriculados em uma das duas unidades de ensino mencionadas.
As inscrições podem ser feitas no formulário disponível no link: https://forms.gle/pcwejBZzsnCLeuKX9. Os critérios de seleção abrangem análise do histórico escolar e entrevista. Clique aqui e confira o edital.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de novembro e a assinatura do contrato deve ocorrer a partir do dia 8 de novembro. Os aprovados como monitores terão a oportunidade de melhorar o próprio processo de ensino-aprendizagem e o do público a ser atendido quando os laboratórios forem inaugurados.
Em Maragogi, os materiais para montagem dos laboratórios estão chegando desde o último mês de junho e o campus aguarda o recebimento do container para dar seguimento às próximas fases da implantação do programa.
Veja também
Últimas notícias

Nome de Renan Filho volta a ser cotado como vice de Lula em 2026
![[Vídeo] Artista arapiraquense compartilha sua paixão pelo desenho em oficina para adolescentes](https://img.7segundos.com.br/L_z1ZxtQiiRRAbG58c5JpPUD3NU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/nadel-novo.jpg)
[Vídeo] Artista arapiraquense compartilha sua paixão pelo desenho em oficina para adolescentes

São João Massayó segue nesta quarta (25); confira a programação

PF lança Operação Incêndios 2025 com reforço histórico nas ações de combate e investigação

Marcelo Beltrão: "Nossa meta é colocar os municípios de Alagoas no topo da educação no Brasil"

Polícia apreende drogas e arma de fogo em operação no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
